sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Magno Prisco recebe honraria por indicação do vereador Igor Pereira


A Câmara de Vereadores de Campos realizou, nesta quarta-feira (6), a entrega de honrarias e homenagens a personalidades e instituições destacadas na sociedade. A sessão solene foi conduzida pelo presidente do Legislativo. No próximo dia 13, outras comendas serão conferidas aos agraciados através das indicações dos vereadores que ocorreram durante todo do ano.

A solenidade teve início com apresentação do Hino de Campos dos Goytacazes pelo coral de estudantes da Escola Municipal Mário Barroso, localizada em Ururaí. Em seguida, se apresentou o coral de alunos da Escola Municipal Jacques Richer, da localidade de Campo Novo.

Dentre os homenageados da noite estava Magno Prisco Pereira Neves, que recebeu a honraria por indicação do vereador Igor Pereira (PSB). Campista, jornalista e cronista esportivo, ele foi presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campos no período de 2009 a 2012, Secretário Municipal de Esporte do município de Campos nesse mesmo período, criador e primeiro Presidente do Conselho Municipal de Esportes de Campos em 2012. Atualmente é Diretor da Liga Campista de Desportos. “Agradeço por esta condecoração que na verdade é uma homenagem ao esporte de Campos”, declarou.

Também homenageado, Paulo Henrique de Souza Oliveira recebeu a honraria através do vereador Igor Pereira (PSB). Nasceu em Quissamã (RJ), começou a atuar no futebol pela equipe amadora Quissamã Futebol Clube, de onde saiu para o Flamengo. Foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Inglaterra. Atualmente comanda o Goytacaz Futebol Clube.

As informação são da Câmara Municipal de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário