segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Pezão: "Deputado João Peixoto me cobra diariamente o retorno da obra da Ponte da Integração Dodozinho Mendonça"


O governador do Estado do Rio de Janeiro,  Luiz Fernando Pezão, durante a sua visita ao Porto do Açu, em São João da Barra, na quarta-feira 08/11, concedeu uma entrevista ao repórter, Paulo Marques, da Rádio Continental 1270 AM, onde afirma que o deputado João Peixoto cobra dele diariamente o retorno das obras da Ponte da Integração Dodozinho Mendonça.

"Tenho lutado muito para o retorno dessa obra, o deputado João Peixoto, que esta aqui do meu lado,  me cobra de manhã, de tarde e de anoite esse retorno. To querendo muito no mês de dezembro já reiniciar as obras, até o final do mandato, o empresário assumiu comigo que entrega a obra." Disse o governador. Ainda segundo o governador, assim que for quitado os salários dos servidores, as obras serão retornadas.

Abaixo está o vídeo com o áudio da entrevista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário