sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vereador Igor Pereira: Festa Solidária com doações de sangue


Celebrar a vida e, ainda, ajudar a salvar tantas outras. Assim será a Festa Solidária, no próximo domingo (08), na Baixada Campista, em Mineiros, que vai marcar o aniversário de 36 anos do vereador Igor Pereira. Segundo o vereador, essa é uma oportunidade das pessoas da Baixada também poderem ajudar ao próximo e ele, de estar mais uma vez junto aos amigos, desta vez, numa grande corrente de incentivo ao ato de doar sangue.

A Festa Solidária do vereador Igor Pereira começa às 8h, quando o ônibus do Hemocentro Regional estará em frente ao salão de festas para doação de sangue. Às 9h, os amigos serão recepcionados com um café da manhã e, às 10h, todos se reúnem com o Padre Fabiano e grupos de oração para uma missa em ação de graças pela felicidade do vereador chegar aos 36 anos com saúde, em paz consigo mesmo e ao lado da família e amigos.

– O estoque no Banco de Sangue do Hospital Ferreira Machado constantemente baixa, porque a demanda é muito grande. Por isso eu não poderia deixar de juntar o útil ao agradável, ou seja, comemorar meu aniversário, mas, também, incentivar para que as pessoas doem sangue e, assim, ajudar a quem precisa. Vamos juntos nesta Festa Solidária – finaliza o vereador Igor Pereira.

Fonte: Campos24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário