domingo, 1 de outubro de 2017

Deputado João Peixoto e o vereador Igor Pereira prestam contas na Baixada Campista


O deputado estadual João Peixoto, presidente regional do PSDC/RJ e o vereador de Campos Igor Pereira (PSB), presidente municipal do (PSB), realizaram na noite desta sexta-feira (29), no Salão Festa e Cia, localizado em Mineiros, Campos dos Goytacazes, um grande Encontro de Prestação de Contas de seus mandatos. A multidão presente pode conhecer as principais ações por toda região.

Ao longo de seus mandatos o deputado pleiteou obras, serviços e sugeriu, por meio de indicações ao governo do Estado, propostas de grande alcance social.

Segundo o deputado, todas as proposições são feitas com o respaldo da população e autoridades municipais, e ainda destacou que além das reivindicações das comunidades nas ruas, cada vez mais tem aumentado os pedidos nas redes sociais, o que acaba sendo mais uma maneira de estar próximo dos municípios e bairros.

O vereador de Campos Igor Pereira (PSB), pré-candidato a deputado federal, falou da alegria de reunir tantas pessoas em um encontro. "Nesse momento de desgaste dos políticos no cenário nacional, é muito gratificante reunir tanta gente em um encontro para mostrar o trabalho que estamos desempenhando, eu aqui na Câmara de Campos e João, na Alerj. Na ocasião, João Peixoto lançou nossa pré-candidatura. Nos planos do deputado, vamos trabalhar com uma dobrada, futuramente com a candidatura dele a estadual e minha a deputado federal. Ainda estamos em ano de articulações, mas fico feliz com o convite e vamos sim trabalhar a ideia para o próximo ano — afirmou Igor.

Vereador de primeiro mandato, Igor faz parte na Câmara dos Vereadores do G-5 — grupo composto por parlamentares de primeiro mandato, que caminham na base de apoio ao prefeito Rafael Diniz (PPS). Presidente do PSB em Campos, e coordenador regional, o vereador, que fez quase quatro mil votos no último pleito, vem firmando sua pré-candidatura a deputado federal, em um tabuleiro político com muitas peças já dispostas a disputar um cargo em 2018.

Igor tem a Baixada Campista como reduto eleitoral. No último pleito, foi de lá que veio a maior parte dos seus votos, mas o vereador fala com orgulho de ter sido votado em todas s distritos e localidades da cidade. Sua pré-candidatura a deputado, como todas já postas até o momento, passará por articulações partidárias.

Na ocasião estava presente também autoridades públicas e políticas de diversos municípios, tais como: O vereador líder do PSDC na Câmara Municipal de Carapebus, Deuti, o superintendente do DER, Dr. Ivan, presidentes dos diretórios municipais do PSDC do estado do Rio de Janeiro, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias como o empresário Dalvane, entre outros.

O blog do Arnaldo Neto também divulgou em seu blog a prestação de contas. (Clique Aqui)






















































Fotos: Alessandra Lemos
Texto: Blog do Arnaldo Neto / Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário