sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Deputado João Peixoto comemora resultados que começam aparecer nos Canais da Baixada Campista


O deputado João Peixoto (PSDC), usou a sua rede social na manhã desta sexta-feira (27), para expressar o seu sentimento de dever cumprido, após resultados que começam a aparecer, das limpezas que estão sendo feitas nos Canais da Baixada Campista. Abaixo está a sua publicação:

"É gratificante ver um resultado que começa aparecer, feito em conjunto, em prol da população que tanto precisa da nossa ajuda.

No dia 02/10, estive a convite do vereador Igor Pereira, participando de uma importante reunião na praça de Santo Amaro em Campos, com produtores rurais e moradores, com o objetivo de buscar alternativas e uma solução para o problema dos entupimentos dos canais da Baixada Campista e também amenizar os efeitos da estiagem e da salinidade. 

Logo após a reunião convidei a todos para juntos irmos até a sede do INEA em Campos para conversarmos com o superintendente, Sr. Renê Justo, onde foi encaminhado todas as reivindicações. Renê informou que ainda naquela semana estaria disponibilizando uma máquina para a desobstrução dos canais e isso aconteceu e hoje já vemos um resultado.

A máquina, bem como a que está em São Martinho vai permanecer na região até o final de novembro.

Gostaria de parabenizar ao INEA, a todos os produtores rurais e moradores pela incansável luta e por acreditar no nosso trabalho, ao amigo e vereador Igor Pereira pela iniciativa, ao prefeito Rafael Diniz e o secretário de agricultura Nildo Cardoso pela parceria feita com o Governo do Estado através do André Corrêa, com o Programa Limpa Rio.

Nesse momento difícil que estamos enfrentando, a união de todos é sempre muito importante. Com isso a população sai ganhando. Continue contando comigo." Concluiu o deputado.





Fotos: Luís Macapá / Marcos Gonçalves / Prefeitura de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário