sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TRE inicia reunião para planejamento das Eleições 2018


O TRE-RJ deu início, nesta quinta-feira (14), à reunião para definir o Planejamento Integrado das Eleições 2018. A presidente da Corte, desembargadora Jacqueline Montenegro, fez o discurso de abertura do evento, realizado na sede dos Correios, na Cidade Nova. "Essa reunião é importantíssima, pois nela temos a oportunidade de antecipar problemas e planejar nossas ações para o pleito do ano que vem", ressaltou a magistrada.

O encontro reúne 63 servidores do Tribunal, que, divididos em oito Grupos de Trabalho Temáticos (GTTs), têm o objetivo de definir as ações a serem implementadas nos respectivos âmbitos de atuação nas Eleições 2018. Os temas discutidos são: fiscalizar propaganda e processar representações e reclamações; registrar candidatos, totalizar votos, proclamar e diplomar eleitos; processar prestação de contas de campanha; preparar mesas, captar e transmitir voto; preparar urnas; contratar e firmar parcerias; captar e alocar pessoas; avaliar as eleições.

Nesta sexta-feira (15), os grupos voltarão a se reunir para apresentar e debater as propostas elaboradas durante o workshop realizado hoje.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário