terça-feira, 29 de agosto de 2017

Deputado João Peixoto prestigia a 15ª Cavalgada dos 700 Cavalheiros


O deputado estadual João Peixoto acompanhado do vereador Igor Pereira , participou do tradicional encontro de cavaleiros e amazonas do estado do Rio de Janeiro que aconteceu neste domingo (27) na baixada campista no Norte Fluminense. A Cavalgada dos 700 Cavaleiros organizada por Paulo Marques e família, mais uma vez movimentou a Baixada Campista, uma média de 100 mil pessoas passaram pelo evento. A saída foi por volta das 11h da Pista de Laço, no distrito de Santo Amaro, com a chegada no Espaço Rural, na localidade de Mineiros. foram cerca de 15 km, num percurso de aproximadamente duas horas de duração pela RJ-216 (Campos-Farol). A locução da cavalgada ficou por conta do locutor da CIA de Rodeios Tony Nascimento, Júlio Rodrigues, Igor Ferraz e Zé do Povo da Baixada.

A Cavalgada dos 700 cavaleiros reuniu desde crianças até pessoas idosas. Para garantir resistência e tranquilidade no percurso, Paulo Marques, organizador do evento, preparou um café na recepção dos participantes da cavalgada, em estrutura montada em Santo Amaro, aonde desde as primeiras horas do dia chegaram caminhões e reboques com animais vindos de várias partes do estado do Rio. Antes de iniciar o percurso rumo a Mineiros, o café reúne os cavaleiros e amazonas num clima de confraternização.

Na chegada, uma mega estrutura recebeu os participantes com muita música. 15 Bandas se apresentaram simultaneamente nos palcos do evento, tocando os sucessos que foram do forró até o sertanejo.

Além do deputado João Peixoto e do vereador Igor Pereira, estiveram presentes o empresário Dalvane Sardinha, os diretores do Detran Comalto, Shopping Estrada e Ciretran, dentre outras autoridades públicas e políticas.



























Fotos: Andrea / Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário