quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Após pedido do deputado João Peixoto, Tapa-Buraco na RJ 196 é iniciada


O deputado João Peixoto (PSDC), esteve na manhã da última segunda-feira (21), na baixada campista, vendo de perto o inicio da recuperação asfáltica na RJ 196 que liga Mineiros até Barra do Furado.

A recuperação foi um pedido de moradores, comerciantes e do vereador Igor Pereira ao deputado João Peixoto. Na semana passada o vereador Igor esteve no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa para lhe fazer essa reivindicação.

"Entrei em contato com o presidente do DER-RJ e solicitei a ele medidas emergenciais naquele trecho, pois na situação que estava não poderia ficar, e já na segunda (21), demos início a essa importante recuperação. Sabemos que o ideal seria um recapeamento, devido a péssima condição da RJ, mais devido a situação financeira do estado, não será possível ser realizado agora de imediato, por isso está sendo feito uma operação tapa-buraco, para amenizar os problemas de todos que passam por essa importante RJ, mais continuarei buscando o recapeamento." Disse Peixoto que aproveitou para fazer um agradecimento, "Agradeço ao Governo do Estado e ao DER-RJ por mais uma vez atender o nosso pedido e ao Dr. Ivan Superintendente do DER por sempre se colocar a disposição do nosso gabinete, nessa oportunidade também agradeço a toda população por acreditar e confiar no nosso trabalho em prol do melhor pra nossa região." Concluiu João Peixoto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário