segunda-feira, 3 de julho de 2017

Deputado João Peixoto participa da 13ª Cavalgada de São Luiz


A tradicional festa do distrito de São Luiz em Cardoso Moreira, aconteceu neste primeiro fim de semana do mês de julho. O ponto alto da festa, foi a 13ª Cavalgada de São Luiz que todos os anos é organizada pelo Rancho JP. Nesse ano a cavalgada foi mais um grande sucesso de público, com a locução do Júlio Rodrigues, locutor da CIA de Rodeios Tony Nascimento, participaram diversos cavalheiros e amazonas, entre eles o deputado estadual João Peixoto que todos anos faz questão de cavalgar.

A concentração aconteceu no Rancho JP, no Km 38 da BR 356, local onde um belo café da manhã foi servido para todos presentes, por volta das 11h horas a cavalgada saiu sentido a festa de São Luiz, durante todo o trajeto da cavalgada, o locutor de rodeio, Júlio Rodrigues animou à todos que participava, na chegada as 13h, um grande almoço foi servido a todos participantes.

Estiveram presentes diversas autoridades públicas e políticas, entre eles o deputado João Peixoto, o prefeito de Cardoso Moreira Gilson Nunes Siqueira, o vereador de Campos Igor Pereira, o vereador de São Fidélis Higor Porto, suplentes de vereadores, o engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem -DER - Norte Fluminense Ivan do Amaral, o subsecretário de pesca de SJB, Glauber Toledo, o gerente regional da empresa 1001 Benvindo, os chefes do Detran e Ciretran de Campos, Edson, Alberto, Gilmar, José Cláudio, o radialista Paulo Marques e diversas lideranças de toda região.

"Agradeço a Deus por mais um ano nos permitir estar juntos de amigos e familiares realizando mais uma bela cavalgada, quero agradecer a todos que nos ajudaram direto e indiretamente, a minha equipe de trabalho pelo empenho e também agradecer a todos cavalheiros que vieram de várias regiões participar dessa tradicional Cavalgada de São Luiz que hoje comemora 13 anos. Peço vida e saúde ao meus Deus para ano que vem possamos estar aqui mais uma vez participando dessa linda cavalgada. Obrigado a todos." Afirmou o deputado João Peixoto















































Nenhum comentário:

Postar um comentário