segunda-feira, 31 de julho de 2017

Após solicitação do deputado João Peixoto, recuperação asfáltica de São Fidélis a Cambiasca é iniciada



O deputado João Peixoto (PSDC), protocolou na Assembléia Legislativa, no dia 13/06/2017, uma Indicação solicitando a recuperação asfáltica na RJ 192 que interliga o município de São Fidélis ao distrito de Cambiasca.

Na semana passada, o deputado marcou uma agenda com o governador Pezão e pediu urgência no atendimento de sua solicitação, o governador atendeu o pedido de urgência do deputado João Peixoto e solicitou ao presidente do DER, que fizesse a recuperação asfáltica naquele trecho de forma emergencial. Já na sexta-feira (28), as máquinas já estavam realizando a recuperação.



De acordo com Peixoto, está sendo feito também o patrolamento de 16Km na localidade de Cambiasca.

"Esse é o nosso compromisso com a população do nosso estado, tenho trabalhado incansavelmente para levar o melhor para o nosso povo, tenho percorrido diversos municípios, sobretudo as regiões Norte, Noroeste Fluminense e Lagos, e com isso vendo as necessidades de cada um deles e na medida do possível atender a todos." Disse Peixoto que aproveitou para agradecer ao governador e ao DER " Aproveito para agradecer ao governador Pezão e ao presidente do DER, Dr. Ângelo por ter atendido o nosso pedido." Concluiu o deputado. 

No Facebook do deputado, a população manifestou o sentimento de alegria pela revivindicação. Veja abaixo alguns comentários:

Mara Cota Esta sim foi uma EXCELENTE notícia.
Eu e tds os moradores e usuários dessa rodovia aguardaremos ansiosos do inicio ao término dessa obra.

Ana Suely França Esse é o nosso Deputado João Peixoto sempre trabalhando.

Cátia Carvalho Parabéns Deputado.

Mayque Lemos Deputado que trabalha

Mamu Res Esse é o Deputado do povo...Parabéns João

Denise Manhaes Bom trabalho deputado 

Jose Amaro Operador Esse deputado e puro trabalho

Paulo Barreto Barreto Parabéns pelo trabalho sn deputado

Popo Pinheiro Isso se meu deputado aonde vc visita e ver a necessidade dos municípios e as próprias localidades vc faz a sua indicação e ela é respondida pelo governador

D Admardo H. Tavares Nosso deputado estadual de verdade.

Leilsonrangel Rangel O bom desse Deputado é que ele trabalha o ano inteiro. Diferente de outros que só aparece perto das eleições. Vamos que vamos Deputado Dep João Peixoto

Carla Geovane Gomes Parabéns Deputado!!!! Sempre fazendo por toda região!! 👍👏 abraço (Geovane)

Fabyana Santos Parabéns deputado o seu empenho em ajudar é mt satisfatório que o senhor continue sempre assim fazendo o bem e Deus estará lhe honrando paz estamos juntos.

Marcos Alberto Alberto Parabéns Deputado João Peixoto, que Deus t conceda saúde para q vc continue trabalho pela nossa região. Estaremos sempre juntos amigo

Sandra Regina De Melo Gomes Parabéns pelo seu trabalho.

Vanda Batista Isso ai deputado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário