terça-feira, 30 de maio de 2017

Festa de Sta Maria e Sto Amaro é sucesso em Degredo


A Tradicional festa de Sta Maria e Sto Amaro aconteceu nesse último fim de semana do mês de maio entre os dias 26, 27 e 28, na localidade de Degredo no município de São João da Barra.

Fiéis de toda região prestigiaram a grande festa que foi realizada mais uma vez pela comunidade de Degredo com ajuda de moradores, comerciantes, empresários e alguns políticos, onde não mediram esforços para manter a tradição da festa dos Padroeiros.

A programação religiosa contou com Missas durante os três dias, celebradas pelos Padres Marcos Pinalli, Max Barreto, Gustavo e Pe. Alci. No último dia de festa, a Igreja ficou completamente lotada para participar da Missa celebrada pelo Pe. Marcos Pinalli, que teve início as 10 horas. Anoite aconteceu a procissão pelas principais ruas de Degredo e coroação de Nossa Senhora.

No sábado (27), Batista dos Teclados subiu ao Trio Treme Terra às 21:45h, logo após o agito ficou por conta do super show de Mazinho e Banda que animou a galera. Já no domingo (28), às 15h, aconteceu brincadeira para as crianças ao som do show de Thonny Castelo. Os festejos se encerram com a apresentação dos sucessos da banda Henryque Luxúria.

O deputado estadual João Peixoto (PSDC), esteve prestigiando os festejos. O parlamentar assistiu a Santa Missa celebrada pelo Padre Pinalli na noite de sábado e logo após prestigiou o grande show, direto de São Francisco de Itabapoana, de Mazinho e Banda.




























Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário