sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito concede entrevistas e faz balanço do 1º mês de governo


Mantendo o compromisso de estar próximo ao povo, o prefeito Rafael Diniz esteve em diversos veículos de comunicação de Campos nesta quarta e quinta-feira para fazer um balanço do primeiro mês de governo, levando à população informação e transparência, marcas da atual gestão.

Nestes dois dias, Rafael esteve em programas de rádio e TV, onde foi entrevistado e teve a oportunidade conversar diretamente com ouvintes e telespectadores. “Eu escolhi esse modo para fazer o balanço do nosso primeiro mês de governo porque a imprensa imparcial é de extrema importância para manter a nossa população informada”, afirmou.

Durante as entrevistas, Rafael falou sobre como encontrou a prefeitura, o caos na Saúde, a dívida de cerca de R$ 2,4 bilhões e outros assuntos.

— Podemos resumir o primeiro mês de governo em trabalho. Temos trabalhado incansavelmente para reconstruir Campos. Nós não tivemos uma transição e o ônus dessa irresponsabilidade da gestão passada é vista no dia a dia. Não estamos abrindo uma caixa preta, mas sim um contêiner preto. Todos os dias lidamos com problemas que a gente nem imaginava que existia — ressaltou Rafael.

Neste primeiro mês, diante de um cenário de terra arrasada, algumas medidas foram tomadas pelo governo para tentar diminuir o caos. Na Saúde, prioridade de Rafael Diniz, as cirurgias ortopédicas no Hospital Ferreira Machado (HFM) que estavam atrasadas há cerca de quatro meses foram zeradas, com todos os pacientes na fila de espera sendo operados.

Também nestes primeiros 30 dias foi divulgado pelo governo o programa Transformação, que consiste em 10 medidas para redução de gastos com previsão de economia de R$ 170 milhões em um ano.

— Campos ficou muitos anos abandonada e não iremos conseguir transformar a realidade da cidade em pouco tempo. Os danos causados pela antiga administração vão além de física, mas também de comportamento. Nunca houve uma gestão eficiente, que fosse voltada para o desenvolvimento do servidor. Mas, como disse, seguiremos trabalhando incansavelmente para reconstruir a nossa Campos — prometeu Rafael Diniz.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário