sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Programação esportiva de São João começa neste final de semana


A Programação Esportiva do Verão 2017 de São João da Barra, no Norte Fluminense, terá início a partir deste final de semana. Segundo a prefeitura, neste sábado (21) terá o Desafio das Dunas, uma competição destinada aos amantes das corridas em contato com a natureza. Já no domingo (22), acontece a Copa Verão de Futevôlei local.

Para o Desafio das Dunas, a prova acontece em parceria com o Centro de Treinamento Espartano, do professor Patrício Souza. O início será às 08h, em frente ao Espaço da Ciência, e as inscrições serão realizadas no local.

Já a Copa Verão de Futevôlei Local contará com 16 duplas e será classificatório para a primeira edição do São João da Barra Open de Futevôlei Profissional, que irá contar com a presença de nomes consagrados da modalidade.

As inscrições para a Copa Verão de Futevôlei podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, localizada ao lado da Secretaria de Educação, na Avenida Rotary, ou no Projeto Ajudar, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Maiores informações pelo telefone (22) 2741-8038.

Fonte: G1.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário