segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeita Carla Machado recebe o deputado João peixoto em SJB


A prefeita do município de São João da Barra, recebeu na manhã da última sexta-feira (27), na sede do município, o deputado estadual João Peixoto.

A pauta do encontro foi a criação do convênio entre prefeitura e EMATER para fortalecer a agricultura na região, a instalação de um posto de GNV e um posto do Detran Habilitação para facilitar a logística dos munícipes que hoje tem que ir ao município de Campos para tratar de assuntos relacionados a CNH. 

"Foi um encontro muito produtivo onde apresentei a ela o convênio entre EMATER e prefeitura para fortalecer a agricultura na nossa região sobretudo o pequeno produtor. Na oportunidade disse a ela também que eu irei buscar a instalação de um posto de GNV no município e a criação de um posto de Habilitação, facilitando a logística da população que reside aqui." Disse o deputado que acrescentou. "Tenho visitado durante o recesso parlamentar diversos municípios, vendo de perto suas necessidades e na medida do possível atendendo as suas reivindicações." Finalizou João Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário