quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vereador José Carlos (PSDC) realiza confraternização


O vereador reeleito em Campos, José Carlos (PSDC), acompanhado de familiares, amigos e da sua equipe de trabalho, realizou na noite desta quarta-feira (28), uma Confraternização de Fim de Ano.

Durante os 4 anos de mandato, José Carlos, se destacou muito na Câmara de Campos como um dos vereadores mais atuantes, defendeu a população, fez diversas denúncias do executivo e criou vários projetos de leis, entre eles, oque proíbe o remoção de veículos estacionados em locais proibidos, na presença do proprietário, a lei já foi aprovado por maioria na casa de leis e segue para a sanção do prefeito eleito Rafael Diniz.

O vereador encerra seu primeiro mandato nesse ano, mais a partir de primeiro de janeiro, já inicia outro na qual foi reeleito com quase 3 mil votos, nos próximos 2 anos, tudo indica que terá mais um desafio pela frente, que é de ser vice presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, essa informação deverá ser confirmada na votação que acontecera no próximo dia primeiro.

"Agradeço a todos que compareceram e compartilharam comigo esse momento de alegria. Aos que não puderam ir por algum motivo, sem problemas, outras oportunidades virão. Minhas desculpas aos que não foram convidados. Realmente foi tudo muito corrido. De qualquer forma venho aqui agradecer primeiramente a Deus por ter todos vocês em minha vida, por ter me dado a oportunidade de representá-los naquela Câmara. Sei que não posso mudar o mundo, mas farei tudo que estiver ao meu alcance pra fazer dele um pouco melhor. Foi uma noite de comemoração por um mandato que termino com muito orgulho pois sei que dei o meu melhor. E ao mesmo tempo comemoro outro que se inicia com o pé direito. Um mandato que será cumprido com muito orgulho e amor. Agradeço a cada um pelo carinho e confiança de sempre." Postou José Carlos em sua rede social.
















Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário