domingo, 11 de dezembro de 2016

Policiais militares aparecem de surpresa em aniversário de criança que sonha em ser PM


Sargento Valério, Sargento Lucius e o Soldado R. Gomes fizeram na última terça-feira, 06 de dezembro, uma surpresa para o José Pedro, uma criança de quatro anos, que reside em Morro do Coco, distrito de Campos dos Goytacazes, que sonha em ser policial e admira muito a profissão.

Ao tomarem conhecimento através do Pastor Ednaldo Bezerra, os policiais se voluntariaram em comprar um presente e entregar pessoalmente. A chegada da guarnição no aniversário foi uma surpresa, que não deixou só a criança feliz, mas todos os presentes.

O Sargento Lucius se emocionou com a alegria do aniversariante ao ver a viatura chegando ao local. A Soldado R. Gomes representou a corporação nas fotos ao lado do José Pedro.

Estes valorosos Policiais Militares, com seus gestos, honram e dignificam o nome da PMERJ. Os Policiais Militares do Destacamento da Polícia de Morro do Coco são vistos como autoridades, porém, por traz da farda, tem muito mais. Com atenção, carinho e dedicação à criança e a todos, percebe-se um ser humano, pai, filho, esposo, que além de manter a ordem e a segurança, também tem o prazer de fazer uma criança muito feliz.

Fonte: V Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário