quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Moção de Congratulação do PSDC aos vereadores José Carlos e Cláudio Andrade


A direção do PSDC de Campos dos Goytacazes divulgou hoje (14), uma Moção de Congratulação ao vereador reeleito José Carlos e ao vereador eleito Cláudio Andrade, confira abaixo:

A direção do PSDC de Campos dos Goytacazes através desta, vem externar aos seus filiados e a sociedade em geral, a satisfação e o orgulho com a atuação que seus combativos e competentes futuros vereadores vem desempenhando na defesa da nossa população nesse momento tão conturbado de transição da governança do nosso Município.

Ao atual e reeleito vereador Zé Carlos por seu projeto de barrar a implantação do UBER em Campos, visto que, historicamente nosso partido tem laços umbilicais na defesa da categoria dos taxistas, tendo conseguido aprovar por unanimidade tal projeto no plenário da câmara.

Ao futuro vereador Dr. Cláudio Andrade pela atuação aguerrida na busca da liminar que suspenda essa seção extraordinária de 15/12/2016 na Câmara, que tenta aprovar no ocaso deste desgoverno, a penhora do patrimônio imóvel de nosso Município para tapar o rombo da Previcampos.

Nosso partido e nossos edis fazendo jus ao seu compromisso com a família cristã estará vigilante na defesa dos interesses de nossos munícipes.

Executiva Municipal do PSDC/CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário