segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

João Peixoto participa de festa de confraternização de fim de ano na Codin em Campos



O deputado estadual, João Peixoto, participou neste domingo (18), no bairro da Codin, em Campos dos Goytacazes, de uma grande festa de confraternização de fim de ano para todos os moradores e comunidades vizinhas.

O evento que foi organizado por Cláudia Márcia Ribeiro da Silva, que é dirigente de crianças e adolescente da Igreja Assembleia de Deus Bento Ribeiro, contou com a presença de um grande numero de pessoas que foram prestigiar o evento e participar do sorteio de vários prêmios como cestas básicas, bicicletas, eletrodomésticos, entre outros.

"Nesse mês tão especial, nada mais gratificante do que você de alguma forma, deixar o Natal dessas crianças e suas famílias mais felizes. Parabenizo a minha amiga e organizadora, Cláudia Márcia, por mais um ano dessa linda festa. Aproveito para agradecer o carinho de todos, quero que se sintam abraçados por mim e também desejar um Natal abençoado na presença do Senhor e um Ano Novo cheio de paz, saúde e muitas realizações em suas vidas, que os sonhos de cada um de vocês, possa se tornar realidade nesse ano que estamos prestes a iniciar." Disse Peixoto.

Além do deputado João Peixoto, estiveram presente a sua filha, Gerusa Peixoto e a assessora do vereador José Carlos, Mara Valéria, entre outros.





















Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário