quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

João Peixoto: "O taxista é mais uma família que Campos tem"


Após a chegada da UBER em Campos, o vereador José Carlos (PSDC), que também é presidente da comissão de transporte da câmara, entrou na semana passada, com um projeto de lei de sua autoria que pretende barrar o “transporte remunerado de passageiros em carros particulares” em Campos.

O deputado estadual, João Peixoto (PSDC), usou a sua rede social na tarde desta quinta-feira (08), para dizer mais uma vez que está ao lado dos taxistas campistas.

"Venho aqui dizer que eu como um dos fundadores do Sindicato dos Taxistas de Campos e também por ter trabalho nessa profissão que tanto admiro, quero dizer que estou ao lado dessa categoria. Muitas lutas e conquistas durante todos esses anos ocorreram, e agora não pode ser tudo jogado por "água abaixo" por causa de um aplicativo. O taxista é mais uma família que Campos tem." Disse o deputado em sua postagem.

Peixoto ainda parabenizou o vereador José Carlos por estar ao lado da categoria. "Quero parabenizar ao meu líder na Câmara de Campos, vereador José Carlos, ele que é presidente da comissão de transporte, por estar ao lado dos taxistas da nossa cidade, assim também como o prefeito eleito Rafael Diniz, entre outros que estão. Quero aqui dizer também que oque depender do governo do estado, podem contar comigo." Finalizou João Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário