sábado, 12 de novembro de 2016

João Peixoto: “não posso ficar contra o servidor público”


O deputado estadual João Peixoto, líder do PSDC na Alerj, se posicionou contra o projeto que criava um desconto de até 30% na folha de pagamento dos servidores e aposentados. “Todos nós sabemos do momento difícil que o estado vem passando, mas eu não posso ficar contra o servidor público e a população do nosso estado que depende do seu pagamento para honrar com seus compromissos”, postou Peixoto em seu perfil no Facebook.

As informações são do Blog do Basto (aqui).


Abaixo está alguns dos diversos comentários de pessoas parabenizando por sua posição, entre eles estão os dois vereadores eleitos pelo PSDC em Campos.

Jose Carlos Goncalves Monteiro Obrigado grande líder político sempre ao longo dos seus 6 mandatos legislativo tomando decisões sábias ao lado do nosso povo trabalhador.

Cláudio Andrade Andrade Parabéns, deputado.

Rosa Maria Coutinho Dos Santos. Parabéns , Deputado e obrigada em nome de todos nós de São Francisco de Itabapoana, que Deus possa estar iluminando seus caminhos sempre!! Boa noite !!

Roberto Anthes · Deputado a sua posição, só vem afirmar q meu voto é a única forma de lhe agradecer por tudo q faz. Parabéns!

Barros Cordeiro Parabéns deputado pelo seu posicionamento, sempre a favorável ao servidor e tbm a nossa gente. Abraços!!!!!

Gustavo Crespo Crespo Parabéns nobre deputado João Peixoto seriedade e honradez nos seus seis mandatos,sempre ao lado do servidor público.

Jania Fsilva Parabéns meu Deputado.... sempre do lado do povo....valeu o nosso voto.

Elielson Rodrigues Parabens Deputado João Peixoto II isso nos mostra que o politico que esta ao lado da população como o Senhor sempre esteve jamais votaria contra o servidor publico que todos os dias trabalha também em favor da população, parabéns mais uma vez, que Deus te abençoe hoje e sempre

Elizabeth Peixoto Parabéns por esse ato honroso. Validando o nosso voto . Pois essa conta não nos pertence, já estamos sem reajuste há 3 anos, e agora essa.

Telma Da Silva Freitas Freitas · muito bem deputado ate que teve alguem para impedir essa cachorradas quem rouba sao eles e povo que paga parabens

Enúzia Moreira Louvado seja Deus para sempre seja louvado!!!Obrigada !! Deus te proteja e abençoe !!!!

Edson Santos Muito bom deputado , sempre ao lado do povo

Aldair Souza Rangel Rangel Não esperava diferente de ALGUÉM que sempre se importou com a classe trabalhadora.

Mayque Lemos Duarte Parabéns nobre deputado, o nosso estado agradece ao senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário