segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Deputado João Peixoto e o vereador José Carlos com o prefeito eleito Rafael Diniz

Foto: Facebook do vereador José Carlos

O deputado estadual, João Peixoto (PSDC) e o vereador reeleito em Campos, José Carlos (PSDC), líder do partido na câmara, participaram nesta segunda (28), de um encontro com o prefeito eleito Rafael Diniz (PPS). 

O deputado se colocou a disposição do prefeito eleito, com o objetivo de trazer recursos para Campos. "Estive com o meu líder do PSDC na Câmara de Campos, vereador Jose Carlos, participando de um encontro com o prefeito eleito, Rafael Diniz, neto do meu eterno amigo Zezé Barbosa. O encontro foi muito importante, onde trocamos idéias visando sempre melhorias para a população campista. Me coloco a disposição do prefeito Rafael com o objetivo de trazer recursos para o município, oque depender de mim, estou pronto para ajudar." Postou João Peixoto em sua rede social

O vereador José Carlos também usou a sua rede social para falar do encontro. "Hoje tive o privilégio de estar reunido com meu amigo João Peixoto e o Prefeito eleito Rafael Diniz, fico muito feliz por ver o Rafael com tanta garra pra trabalhar e sempre disposto a dialogar para o bem da nossa querida Campos, vai ser diferente."

Ainda segundo o deputado, um novo encontro com Rafael já foi marcado, onde estarão presentes o presidente do PSDC municipal de Campos, Edson Faes e os vereadores eleitos no partido, José Carlos e Cláudio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário