terça-feira, 25 de outubro de 2016

Deputado João Peixoto reivindica ao Ministro da Saúde recursos para SFI e SJB


O deputado estadual João Peixoto, membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), participou nesta segunda-feira (24) da reunião na qual o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ao lado do governador em exercício, Francisco Dornelles, do secretário de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, e o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), deputado Jair Bittencourt, entre outras autoridades, assinou as portarias que habilitam novos serviços de saúde para o Estado do Rio de Janeiro. 

Com os credenciamentos, a saúde do Rio recebe R$ 23,3 milhões para ampliar atendimento à população de 11 municípios e mais recursos serão destinados para a ampliação dos atendimentos no setor hospitalar e de emergência realizados em diversas cidades. As portarias estabelecem investimentos para a média e alta complexidade.

Campos e São Fidélis estão entre os municípios contemplados.

O deputado João Peixoto falou dos recurso que irão vim para a região. "O estado e municípios passam por um momento de uma grave crise econômica, todos os recursos encaminhados para a saúde são de extrema importância. Eu aproveitei a oportunidade e reivindiquei ao ministro Ricardo Barros, recursos para a saúde dos municípios de São Francisco de Itabapoana (Hospital Manoel Carola) e São João da Barra (Santa Casa), tendo em vista a grande necessidade desses recursos, e também para o Hospital Ferreira Machado e HGG em Campos, o ministro disse que num futuro bem próximo irá atender as minhas reivindicações, pois são de extrema importância." Destacou João Peixoto.

Também esteve presente a prefeita eleita em São João da Barra, Carla Machado.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário