sábado, 1 de outubro de 2016

Caio Vianna ao lado do deputado João Peixoto encerra campanha com carreata em Guarus



Durante a tarde e noite deste sábado (01), último dia de campanha política, o candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, Caio Vianna, juntamente com o deputado estadual João Peixoto e o seu vice Gil Vianna, arrastou mais uma mega carreata por diversas comunidades de Guarus.

O ponto alto deste dia que antecede as eleições foi a calorosa recepção e carinho da população por onde Caio passava, era bonito de ver os moradores das casas e prédios acenando, crianças fazendo o número 12 com a mão e todos querendo abraçar Caio, um fato emocionante foi a hora que os moradores levaram Caio nos braços.

O candidato Caio Vianna falou ao blog. "A voz rouca da rua hoje transmitiu pra gente que a eleição vai ser decidida pelo povo de Campos, a eleição não vai ser decidida por um candidato que quer impor que ele é a mudança, a eleição tem que passar pelo povo e o povo disse que quer Caio Vianna 12 na prefeitura porque Caio é o candidato do povo, é o candidato de todas as classes, e agente pode ver isso em cada abraço, em cada aperto de mão, em cada carinho que o povo transmitiu hoje pra gente em uma grande carreata que percorremos as ruas de Guarus inteira, e também ontem percorremos as ruas do centro da cidade com o senador Romário e o deputado João Peixoto, agente vai para a vitória amanhã e o segundo turno vamos sair vitoriosos nessa eleição." Caio ainda respondeu porque escolheu Guarus para encerrar a sua campanha. "Guarus me abraçou como filho de Guarus então eu tinha que retribuir esse carinho e realizar essa linda carreata também aqui." Concluiu o candidato a prefeito Caio Vianna.































Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário