sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Peixoto prestigia desfile de 7 de Setembro em SFI



Em São Francisco de Itabapoana a semana de comemoração ao dia da independência do Brasil contou com a participação de diversos alunos da rede municipal de ensino, apresentando variadas manifestações artísticas nos tradicionais desfiles cívicos da região. Além disso, participaram o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, bandas de fanfarra de São João da Barra, de Campos, Travessão de Barra, Barra de Itabapoana, Imburi de Cacimbas e Gargaú.

O tema abordado deste ano foi Meio ambiente, Sustentabilidade-Direito de ter, dever de cuidar. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). 

Os desfiles cívicos começaram no dia 31 de agosto. O fechamento se deu nesta última quarta-feira (7), no tradicional desfile que acontece na localidade de Ponto de Cacimbas, onde todos anos se reúnem um número expressivo de alunos e expectadores.

O deputado estadual João Peixoto acompanhado do candidato à reeleição para prefeito Pedrinho Cherene e o vice Amaro Barros, além de outros amigos do município, caminhou pela festa e prestigiou o lindo desfile.












Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário