segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ao lado do deputado João Peixoto, José Carlos realiza grande carreata em Campos


O candidato a reeleição de vereador, José Carlos (PSDC), realizou na manhã deste domingo (25), uma grande carreata pelos bairros de Campos dos Goytacazes. A concentração na Avenida Arthur Bernardes com Beira Valão, começou por volta das 9 horas da manhã onde reuniu centenas de amigos do candidato.

No trajeto, com cerca de 315 veículos além de diversas motos o acompanhando, José Carlos que estava acompanhado do deputado estadual João Peixoto, da sua mãe Dona Maria, de seu filho Silvio Monteiro   além de seus assessores Mara Valéria e Diego, cumprimentou moradores e recebeu muito acenos por onde passava, os moradores aguardavam nas calçadas a passagem do vereador junto com o deputado.

Vindo de família humilde, José Carlos se lançou candidato ao legislativo de Campos pela primeira vez nas eleições municipais do ano de 2012 e obteve uma votações expressiva com 2.931 votos, sendo o candidato mais votado do PSDC, partido que tem como presidente regional o deputado estadual João Peixoto, com isso, José Carlos assumiu uma vaga na Câmara de Campos e vem fazendo durante esses 3 anos de mandato o seu papel de vereador que é de elaborar projetos de lei, fiscalizar atos administrativos tanto do executivo como também do legislativo, cumprimento da lei orgânica, cobrar políticas públicas e legislar para o povo.

"Só tenho que agradecer ao meu Deus por ter ocorrido tudo bem durante essa linda carreata, também não poderia deixar de agradecer a presença do meu amigo e deputado João Peixoto e a todos aqueles que de forma voluntária saíram de suas casas para vim participar junto conosco dessa grandiosa carreata. A todos o meu muito obrigado." Disse José Carlos.




















Fotos: Blog da Alessandra Lemos

2 comentários:

  1. É o fruto de um trabalho muito bem feito neste mandato. É um vereador que dignifica os votos recebidos. Que Honra o mandato. Que mesmo com o titulo de vereador é uma pessoa muito simples, trabalhador humilde e acima de tudo muito humano. Merece todo apoio e carinho que vem recebendo. VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. É o fruto de muito trabalho durante o mandato. O Vereador José Carlos é uma pessoa muito humilde, dedicada e que todo carinho e apoio que vem recebendo é apenas a colheita dos frutos que são plantados por ele e sua equipe incansável todos os dias. Muito sucesso e rumo a VITÓRIA>

    ResponderExcluir