segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Júlia Ferreira canta com Victor e Leo no Rio de Janeiro


A ex-participante do The Voice Kids da Tv Globo, Júlia Ferreira, moradora da cidade de Campos dos Goytacazes, fez mais uma participação especial no show da dupla Victor e Leo neste sábado 30/07.

Dessa vez a sua participação aconteceu durante o show da dupla, para mais de 4 mil pessoas, na Casa de Shows Metropolitan, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A música cantada por Júlia Ferreira junto com Victor e Leo foi "Vida Boa", musica de sucesso da dupla que à elogiou pelo timbre de sua voz, segundo Victor, Júlia tem um "Ar" na voz que encanta quem à escuta.

A dupla sertaneja Victor & Leo apresentaram no Metropolitan o repertório de seu álbum mais recente, “Irmãos”, que foi indicado ao Grammy Latino de 2015. Também sucessos como “Tem que Ser Você” e “Borboletas” estão no roteiro do show. Os irmãos mineiros, que já completaram 23 anos de carreira, destacam músicas como “Tempo de Amor”, além de algumas regravações. O show teve a participação de outros kids também.

Júlia talento do Norte Fluminense falou da sua participação. "Eu adorei fazer mais essa participação no Show dos meus padrinhos do The Voice Kids, Victor e Leo, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade de cantar no Metropolitan para mais de 4 mil pessoas com essa dupla que tenho tanto carinho." Disse Júlia Ferreira 

Em março desse ano, Júlia cantou ao lado dupla em Minas Gerais, relembre clicando (aqui).



Fotos: Facebook de Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário