quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Carla Machado inicia campanha sábado em Atafona


A candidata a prefeita pela coligação “São João da Barra Vai Voltar a Sorrir”, Carla Machado, dará o pontapé inicial da sua campanha com inaugurações de comitê e caminhada.

No sábado (20/08), a partir das 18h, será inaugurado o comitê na localidade de Atafona. Já no domingo, a partir das 10h, a candidata do PP fará uma caminhada na localidade de Roças Velhas, que seguirá até Barcelos, onde às 12h30 terá a inauguração do comitê da localidade do sexto distrito. A previsão é que milhares de pessoas participem do evento.

Carla Machado já foi prefeita do município por oito anos e terminou seu mandato com mais de 80% de aprovação. Líder nas pesquisas, Carla diz que o município precisa ter sua autoestima resgatada.

“Vamos iniciar a nossa caminhada para retomar o crescimento. Se Deus quiser iremos conquistar a vitória para que São João da Barra possa voltar a ser feliz. Estaremos trabalhando para devolver o sorriso e a autoestima ao povo sanjoanense, que tanto sofreu com a atual administração”, finalizou.

Fonte: Blog na Curva do Rio (aqui)
Foto: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário