segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Carla Machado é candidata a prefeita de SJB


Carla Machado é a candidata à Prefeita de São João da Barra pelo Partido Progressista. Em convenção na noite deste domingo (31), o partido e mais 16 legendas aliadas referendaram o nome da ex-prefeita como cabeça de chapa e o do atual vice-prefeito sanjoanense, Alexandre Rosa (PRB), para disputar o mesmo cargo. Além de representantes dos diretórios municipais e candidatos a vereadores, participaram do encontro na sede do PP sanjoanense os deputados estaduais João Peixoto (PSDC), Comte Bittencourt (PPS) e Rosângela Zeidan (PT); os vereadores campistas Marcão (Rede) e Fred Machado (PPS); e o ex-prefeito de Campos Sérgio Mendes (PPS). Prefeita do município entre 2005 e 2012, Carla falou em retomada do crescimento e sobre o resgate da autoestima do sanjoanense:

— Este é um passo importante para concretizar o imenso desejo de mudança que está no coração do sanjoanense. Nossa terra precisa que seja retomado o crescimento de forma ordenada e com responsabilidade social. Estamos na luta para que seja resgatada a autoestima do nosso povo e que seja devolvida a alegria e a esperança de dias melhores.

A ex-prefeita de SJB ainda comentou sobre a expectativa da campanha e a confiança de um resultado positivo nas urnas. “Espero, com sinceridade, que os adversários façam uma campanha limpa, pois faremos a nossa de forma propositiva e verdadeira. Com fé, união, determinação e com propostas concretas, temos a certeza da nossa vitória nas eleições que se aproximam”, destacou.

Ao lado do PP e PRB, vão caminhar na aliança de oposição PPS, PSDC, PSD, PRB, Rede, PT, Pros, PTN, PEN, PRP, PTB, PCdoB, PSC, PV, PHS e PSB. Esses partidos se dividiram em quatro coligações para a disputa proporcional. Cada coligação terá 18 candidatos a vereador, num total de 72 no palanque de oposição.









Fonte: Blog do Arnaldo Neto
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário