quinta-feira, 7 de julho de 2016

IFF abre vagas para reingresso de cursos em polos do interior do Rio


O Instituto Federal Fluminense abriu nesta quarta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo de reingresso para estudantes em situação de “evasão”, nos cursos técnicos de nível médio, na modalidade de educação a distância (EaD), para o primeiro semestre de 2016. As inscrições são gratuitas e seguem até as 20h do dia 08 de julho.

As vagas são para os polos de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Centro e Guarus), Itaperuna, Quissamã, São João da Barra, Casimiro de Abreu e Miracema.O processo seletivo é destinado a estudantes dos cursos técnicos, que pararam o curso no segundo módulo, há no máximo cinco anos, e que queiram reabrir sua matrícula.

Ao todo são 600 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em multimeios didáticos, eventos, segurança do trabalho, guia de turismo e análises clínicas. As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o dobro do número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 13 de julho de 2016, às 10h, no polo para o qual o candidato concorre.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de julho. A reabertura da matrícula dos candidatos aprovados será realizada nos dias 14 e 15 de julho de 2016.

Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário