quarta-feira, 20 de julho de 2016

Festival do Maracujá em SFI com bons resultados


Milhares de pessoas participaram da 30º edição do tradicional Festival do Maracujá, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de julho, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. O evento é realizado pela Associação de Moradores, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

De acordo com o Secretário de Turismo, André Ricardo, mais uma vez a programação atraiu um número significativo tanto de população quanto de turistas. “Apesar da crise, a prefeitura uniu esforços para oferecer o melhor, bem como dentro das possibilidades financeiras do município”, destacou.

Durante os dias de festa tiveram diversas atrações: variados shows, competição esportiva, quadrilha, velo terra, cavalgada e comidas típicas. Um grande público participou do encerramento da festa com o grupo gospel, Discopraise, reconhecido nacionalmente no meio religioso.


— Considerando o período de instabilidade financeira no país, o Festival do Maracujá foi muito bom, pois poderia ser cancelado, mas mesmo assim a prefeitura conseguiu realizar o evento com êxito — disse a universitária, Luiza Siqueira.

Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário