segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vereador José Carlos prestigia a Festa Junina do Asilo do Carmo

Apresentações de quadrilhas juninas, barraquinhas enfeitadas, comidas típicas e shows animaram a festa junina do Asilo do Carmo no último sábado 04/06, na Avenida Vinte e quatro de outubro, 143 - Parque Turf Club Parque em Campos.

O evento que recebeu centenas de pessoas de diferentes idades teve a apresentação dos grupos Forró Didoido e Esquematizar. Os ingressos foram adquiridos na portaria da instituição ao valor de R$ 5,00. Toda a renda foi revertida em benefício do próprio Asilo. A programação contou ainda com grupos de dança, bingo e muita animação.

O vereador de Campos, José Carlos, participou do evento, segundo o vereador, todos os anos ele prestigia essa grande festa beneficente. "Toda integração das comunidades é importante, porque reúne as pessoas e traz a oportunidade para a troca de idéias e informações além de trazer benefícios para o Asilo. E quando se fala no grupo da terceira idade, são pessoas que fazem parte da história do município. A terceira idade tem muito a contribuir para os mais novos dando exemplos de suas próprias vidas", declarou o parlamentar. 








Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário