quinta-feira, 9 de junho de 2016

SFI: SMEC convoca pequenos produtores rurais para fornecimento da merenda escolar


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana vai realizar, no dia 30 de junho, a chamada pública nº 001/2016 do Programa Agricultura Familiar para tratar da aquisição de gêneros alimentícios da "agricultura familiar" e do empreendedor familiar rural em relação ao fornecimento para a merenda escolar no município. O encontro acontecerá, às 10h, na Comissão Permanente de Licitação - CPL, situada no 2º andar da prefeitura.

Podem participar todos os agricultores com a Declaração de Aptidão da Agricultura Familiar – DAP . Antes de ocorrer a chamada pública, os interessados devem se dirigir a CPL para apanhar o edital, no qual estão previstos os critérios e relação dos documentos necessários para a participação no programa.

O projeto é aberto a todos os pequenos e médios produtores que sejam usuários do Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar - PRONAF, tendo o direito de fornecer até 20 mil por ano em produtos solicitados pela equipe de nutrição da SMEC.

“O governo municipal tem possibilitado um melhor movimento econômico da agricultura local, valorizando os produtos da terra na merenda escolar“, destacou o prefeito Pedrinho Cherene.

Fonte: Ascom / PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário