sábado, 18 de junho de 2016

João Peixoto participa da inauguração da sede do PP em SJB


O deputado estadual João Peixoto, pré-candidato à prefeito de Campos e presidente regional do PSDC/RJ, participou na noite desta sexta-feira 17/06, em São João da Barra, à convite da ex-prefeita Carla Machado, da inauguração da sede do diretório do Partido Progressista (PP) de SJB.

Uma multidão se fez presente nessa grande inauguração que contou com a presença dos deputados estaduais João Peixoto (PSDC), pré-candidato à prefeito de Campos e presidente regional do PSDC e Rosângela Zeidan (PT), do ex-prefeito de Campos Arnaldo Vianna (PEN), do vice-prefeito de SJB, Alexandre Rosa (PRB), e dos vereadores Alex Firme (PP), Aluizio Siqueira (PP), Jonas Gomes (PP), Ronaldo da Saúde (Pros) e Sônia Pereira (PT).

Também estiveram presentes no encontro pré-candidatos a vereadores e representantes de partidos que sinalizam apoio à pré-candidatura de Carla Machado. São eles: PPS, PSDC, PSD, PRB, Rede, PT, Pros, PTN, PEN, PRP, PTB, PCdoB, PSC e PV.

"É com muita alegria que mais uma vez estou aqui dando todo apoio a pré-candidatura de Carla Machado em São João da Barra nessa inauguração da sede do PP, o povo clama por mudança, conheço Carla e sei do seu potencial pra reerguer a nossa querida SJB." Disse o deputado João Peixoto











Fotos: Alessandra Lemos e Facebook de Elis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário