quarta-feira, 1 de junho de 2016

João Peixoto e Beltrame em Campos


A população de Campos nunca esteve tão assustada com os índices de violência com o agora, sobretudo as pessoas que residem em áreas em que homicídios acontecem quase que diariamente. E o Governo Estadual tenta amenizar a situação enviando a Campos o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame. Ele participou na manhã desta quarta-feira (01) de um Café Comunitário na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em Campos, quando foram discutidas ações de combate à violência no município. Estiveram presentes diversas autoridades, entre as quais, comandantes dos batalhões da PM, delegados da Polícia Civil da região, os deputados João Peixoto, Bruno Dauaire e Geraldo Pudim, o presidente da Associação Comercial de Campos (Acic), Amaro Ribeiro Gomes e os vereadores José Carlos e Dayvison Miranda.

Beltrame confirmou a criação de uma Companhia de Polícia Militar em Guarus, em face do grande número de casos de violência no subdistrito e Campos, sobretudo de homicídios (foram 66 mortes registradas em Guarus somente em 2016).

Segundo ele, o município ainda contará com uma extensão da delegacia de homicídios, que será instalada em Macaé.

Como mostra nas indicações abaixo, o deputado estadual João Peixoto, desde do ano passado já vinha solicitando ao governador do estado a implantação da companhia independente do policia pra Guarus além dos pedidos de reaparelhamentos da 134ª e 146ª delegacias de policia civil, e na oportunidade, João Peixoto solicitou ao secretário a vinda dos policiais militares que se encontram na cidade do Rio para retornarem para seus municípios de origem.












 







Fotos: Alessandra Lemos
Texto: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário