terça-feira, 28 de junho de 2016

IV Arraiá Tô de Boa é sucesso em Praça J. Pessoa



A E.M. Estelita de Araújo Crespo em Praça João Pessoa realizou nos dias 24 e 25 o IV arraia Tô de Boa. Com várias atrações e a presença marcante do público que lotou o local do evento nos dois dias de festa.


Começando pelo trabalho de decoração coordenado pela professora Angélica Porto e o professor Bira Mendes. Decoração esta que trouxe uns traços dos circuitos junino do nordeste do Brasil. As Barracas com variedades e a simpatia dos funcionários da escola tomou conta e encantou a todos que ali se fizeram presente.

As atrações foram na medida do evento. De apresentações dos alunos aos show que envolveram todos. Sem contar com o tradicional casamento caipira coordenado pelo professor Teka. O IV arraia Tô de Boa trouxe depois de 8 anos a famosa e saudosa Rose Chorona que foi o auge das atrações do sábado (25). Segundo o diretor Cícero Gomes que agradece a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana pelo apoio e a todo comercio local. “O evento foi o melhor e o mais organizado, os funcionários da Unidade Escolar esta de parabéns pelo belo trabalho em equipe. Parabéns para nós...” Disse Cícero.

Quanto aos show, teve na sexta (24) a apresentação do Isaque do Forró que cantou e encantou a todos. Já no sábado (25) começou com o DJ Balebinha e em seguida a apresentação do Juninho do Forró. E para encerrar a noite tivemos Joilson do forró e Tonny Brasil.


















Todas as informações foram enviadas ao blog por Cícero Gomes de Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário