terça-feira, 3 de maio de 2016

João Peixoto prestigia Festa do Trabalhador em Cardoso Moreira

 

O dia 1º de maio foi um dia marcado por muitas alegrias no Município de Cardoso Moreira, no Distrito de Outeiro. A festa em homenagem ao Dia do Trabalhador organizada pela prefeitura teve atrações durante todo o dia com muita música, encontro de som automotivo com a presença do DJ Roney Miranda e show com Trio Safadão.

A festividade superou as expectativas, não só da Administração Municipal, mas também dos moradores e visitantes que estiveram presentes no Evento.

Uma estrutura especial foi pensada e realizada para o público participar do evento, com muita comodidade. Os Cardosenses e visitantes tiveram a sua disposição mais variedades de barracas e atrações diversas.

Entre as autoridades presentes estava o deputado estadual João Peixoto, que caminhou ao lado do prefeito Gege Cantarino pela festa, assistiu uma partida de futebol e aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os trabalhadores pelo o seu dia.

O Prefeito Gege Cantarino em seu discurso desejou a todos os trabalhadores uma comemoração de paz e confraternização pelo Dia do Trabalho.
 













 
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário