sábado, 23 de abril de 2016

Usina Canabrava realiza Culto de início de safra


Na manhã deste sábado 23/04, a Usina Canabrava, com nova diretoria, realizou em sua unidade localizada em Campos dos Goytacazes, mais precisamente, próximo da divisa com o município de São Francisco de Itabapoana, um Culto em Ação de Graças de Início da Safra. 

O Culto em Ação de Graças marca o início da safra 2016/2017. Colaboradores, fornecedores, parceiros, autoridades e amigos se reuniram para buscar na fé uma boa safra. Entre os convidados estava o deputado estadual, João Peixoto, que é presidente da comissão de agricultura da Alerj.

De acordo com o fornecedor da usina, Rodrigo, este é um momento de encontro com a fé, rogando por proteção e bênçãos na execução do trabalho. "Peço que Deus nos capacite, nos abençoe e nos de discernimento para todos nós, que Deus esteja no comando dessa empresa e que essa possa ser uma safra muito produtiva e abençoada." Disse Rodrigo

"Participei hoje de um momento muito importante que foi de um Culto em Ação de Graça de início da safra na Usina Canabrava, parabenizo a nova diretoria da empresa, fornecedor, Rodrigo, o gerente administrativo, Fernando, o gerente industrial, Fábio, o gerente agrícola, Edilázio e a todos os colaboradores dessa grande empresa. Torço que essa usina volte a todo vapor gerando muito emprego pra nossa região." Disse o deputado João Peixoto.




Com a palavra o presidente da Canabrava, Rodrigo.








Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário:

  1. Todos acordos afirmados com os funcionário feito que ja se retiram da empresa e esta ainda na empresa com mais de 5 meses sem receber não esta sendo acordado ! Conheço muitas usinas e revistas e jornais do seguimento sei que esse Rodrigo é da usina Disa de pouca relevância no setor !!!

    ResponderExcluir