sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pré-candidato a prefeito João Peixoto recebe Eymael no Rio de Janeiro


O deputado estadual João Peixoto que é presidente regional do PSDC-RJ e pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, recebeu nesta quinta-feira 07/04, o deputado federal constituinte e presidente da executiva nacional do PSDC, Dr. José Maria Eymael, para uma conversa visando a sua pré-candidatura em Campos.

Eymael fez questão de ir pessoalmente ao Rio de Janeiro, para reafirmar o seu compromisso e do PSDC nacional à  pré-candidatura do deputado estadual João Peixoto, à prefeitura de Campos dos Goytacazes. "João Peixoto, agora chegou a sua vez" Disse Eymael ao deputado.

"Conheço o Dr. Eymael a muitos anos, somos grandes amigos. Pra mim é uma honra receber a presença do líder do meu partido aqui no Rio de Janeiro para juntos traçarmos metas da minha pré-candidatura à prefeito de Campos, conversa boa e muito produtiva." Disse Peixoto

Também participou da reunião o Dr. Carlos Dias, que é presidente da comissão executiva no município do Rio de Janeiro.

João Peixoto está focado em sua pré-candidatura, no último dia 06/04 (aqui), ele esteve com o presidente regional do PROS-RJ deputado federal Felipe Bornier onde selaram a aliança do PSDC e PROS em Campos. 


Fotos: Dr. Marilena

Nenhum comentário:

Postar um comentário