quinta-feira, 14 de abril de 2016

Em SFI: Comunidade de Caldeirão ganha tanque de resfriamento de leite

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana entregou à comunidade e região de Caldeirão, nesta quinta-feira 14/04, o Tanque para  Resfriamento de Leite.

O Tanque vai atender a todos os produtores de leite do município, principalmente nas localidades de Quatro Bocas, Santa Luzia e Deserto Feliz.

Diariamente saem em média 50 mil litros de leite do município. Os tanques suprem a necessidade de resfriamento do líquido, mantendo sua qualidade e possibilitam que o pequeno produtor receba um pouco mais pelo valor do litro de leite.
Estiveram presentes o prefeito Pedrinho Cherene, o vice prefeito Amaro Barros, os vereadores Marcelo Garcia, Claudinho Viana, Caboclo, Alexandre Barrão, além de secretários e produtores rurais. 

"Entregamos hoje na comunidade de Caldeirão mais um Tanque de Resfriamento de Leite, onde serão atendidos mais de 18 produtores de leite dessa região! Ao todo já entregamos 7 tanques que estão espalhados por todo o município e o próximo será entregue na comunidade de Ladeira das Pedras semana que vem." Disse o prefeito Pedrinho Cherene que acrescentou dizendo "Queremos e precisamos investir, sobretudo, no pequeno produtor rural para garantir a qualidade da produção."

 








Fonte: Ascom / PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário