terça-feira, 22 de março de 2016

Moradores sofrem com 'crateras' nas ruas de Campos


A triste situação de buracos nas ruas de Campos vem aumentando a cada dia, motoristas, ciclistas e moradores do Parque Esplanada pedem socorro, pois na rua José Naked, mais precisamente atrás do Shopping Boulevard, foi formada à algumas semanas,  uma 'cratera' no asfalto, trazendo grande risco para todos que trafegam por aquele local. 

Como vocês podem ver nas imagens, feita na tarde de hoje 22/03, nenhuma placa de sinalização se encontra no local para orientar motoristas do grande risco de passar por ali.

Vale lembrar que além do Shopping, que fica nas proximidades da rua esburacada, duas grandes escolas de ensino também estão localizadas bem próximas a essa rua.

Diversos motoristas que trafegam por ali diariamente estão tendo prejuízos ao passar por esse local, um dia antes dessa publicação, um veículo caiu no buraco e precisou da ajuda de moradores para conseguir seguir viagem. 

O blog faz um apelo à prefeitura de Campos, para que eles possam consertar esse trecho do asfalto para que mais acidentes não venham ocorrer ali.  










Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário