sexta-feira, 18 de março de 2016

Grande noite de filiação do Vereador Dayvison Miranda no PSDC


Foi realizado na noite da última quinta feira dia 17/03, no Salão de Festas Belas Festas no bairro IPS em Campos, o grande ato de filiação do Vereador Dayvison Miranda no Partido Social Democrata Cristão (PSDC). 

O evento contou com a presença de convidados, familiares, assessores, pré-candidatos e correligionários do PSDC na Região, entre eles, os presidentes dos diretórios municipais de São João da Barra e São Francisco do Itabapoana além do ex Deputado Paulo Albernaz e o vereador José Carlos líder da bancada na Câmara de Campos. 

Como convidado especial e representando o diretório Municipal e Regional, o deputado estadual e presidente regional do PSDC-RJ, João Peixoto, abonou não só a ficha do Vereador Dayvison, como também às de outras pessoas que quiseram se filiar ao partido, ainda dentro do momento de filiação, o filho do parlamentar o jovem Dayvid Miranda e seu amigo Rafael Correia se filiaram para compor o quadro do PSDC Jovem. 

Para o vereador à sua vinda ao partido se deu diante da vontade de Deus, apoio da família e pelo convite feito pelo deputado desde 2014, à demais vale ressaltar, que o PSDC tem mostrado através de João Peixoto, que as pessoas ainda podem acreditar na verdadeira política feita com a finalidade do bem estar social, familiar, e Cristão. 

Segundo João Peixoto, Dayvison Miranda é o 6º vereador de mandato à vir se filiar no PSDC em todo Estado do Rio de Janeiro. "Quero desejar boas vindas ao vereador Dayvison Miranda e agradecer pela excelente escolha que fez ao escolher a sua vinda para o nosso partido da família. O PSDC vem crescendo muito e com certeza vai eleger uma bancada forte na Câmara de Campos. Disse João Peixoto.
















Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário:

  1. PARABÉNS! Pessoas como vc, enriquecem, somam e valorizam qualquer grupo de trabalho. Lamento ter saído mais cedo e, não poder ter participado do evento em sua totalidade. Dê um abraço no deputado e em todas as autoridades que ali se encontravam.
    João Isidro.

    ResponderExcluir