segunda-feira, 21 de março de 2016

Cristina Mel na comemoração dos 125 anos da PIB de CAMPOS



No dia 23 de março, a Primeira Igreja Batista de Campos dos Goytacazes completa seus 125 anos de fundação e preparou uma grande celebração nos dias 19 a 23 deste mês.

As comemorações aconteceram a partir do sábado (19/03) com a reinauguração do templo da PIBCAMPOS, depois de uma grande reforma.
 
No domingo (20/03), a cantora Cristina Mel ministrou uma grande noite de louvor e a mensagem ficou sob a responsabilidade do Pr. Márcio Antunes, da Primeira Igreja Batista de Santo Antônio de Pádua, a igreja ficou completamente lotada, entre os visitantes estava o deputado estadual João Peixoto, que foi acompanhado de sua esposa Bernadete e o diretor da Ciretran de Campos, Cláudio (Lorinho).

Na segunda (21/03), o Pr. Ebenézer Soares Ferreira traz uma palavra especial em homenagem à Terceira Idade, aqueles que estão participando há anos no trabalho do Senhor. Na Terça (22), a Convenção Batista Fluminense, será a responsável pelo culto com mensagem do Pr. Geraldo Geremias. Aliás, foi o Pr. Salomão Guisburg que, na Primeira Igreja Batista de Itaocara, fundou a Convenção Batista Fluminense.

Já na data de aniversário, 23 de março, a programação será dirigida pela Convenção Batista Brasileira, com presença do Pr. Sócrates Oliveira de Souza, diretor executivo da CBB e mensagem do Pr. Vanderlei Batista Marins, presidente da CBB. 
 








 
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário