segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pré-candidato a prefeito João Peixoto comemora seu aniversário em Grussaí


O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, João Peixoto (PSDC), comemorou nesse domingo 21/02, mais um aniversário, esse ano a comemoração foi em "dose dupla", pois além de seu aniversário, foi comemorado também os 50 anos de casado com a sua esposa Bernadete. 

A grande festa que reuniu uma média de mil e quinhentas pessoas, foi realizada no Praia Club Grussaí em São João da Barra, e contou com a presença de várias autoridades públicas e políticas do estado do Rio de Janeiro.

Com o Club completamente lotado, o vereador Deyvison Miranda homenageou o deputado cantando várias canções, entre elas a musica Raridade de Anderson Freire, os Pastores abençoaram o casal, depois foi servido churrasco em cada mesa, em seguida um belo almoço acompanhado de refrigerantes e água mineral, logo após o almoço, foi cantado os parabéns e servido o bolo e doces para todos os convidados.  

Muitos amigos e familiares foram abraçar o deputado João Peixoto entre eles o deputado federal Paulo Feijó, deputado estadual Papinha, prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino, vice prefeito de São João da Barra Alexandre Rosa Gomes, a ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado, onde todos os anos ela vai acompanhada de sua equipe abraçar o deputado João Peixoto, o ex-deputado estadual Barbosa Lemos, ex-deputado Paulo Albernaz o vereador de Campos José Carlos, vereador Deyvison Miranda, a vereadora de São Francisco de Itabaoana Yara Cinthia, radialista Chico da Rádio, presidente do PSDC de São João da Barra Osvaldo Barreto, presidente do DEM de Campos  Helinho Nahim, presidente do PCdoB Odete Rocha, presidente do PSDC de São Francisco de Itabapoana Altemir (Tete), presidente da REDE Fabrício Líro, presidente do PSDC de Campos dos Goytacazes Edson Faes, presidente da Câmara de SJB vereador Aluízio Ciqueira, presidente do PSDB de São Fidélis Gustavo, presidente do Sindicato dos Taxistas de Campos Marcelo Vivório e o presidente da OAB de São Fidélis Dr. Rodrigo Gentil, entre outros que ali estavam.


"Agradeço grandemente a todos os amigos que saíram de suas casas para vim aqui me abraçar, agradeço a toda a minha equipe de trabalho e minha família pelo empenho para que essa festa pudesse acontecer da melhor maneira possível, fico muito feliz em ver esse club completamente lotado de amigos." Disse João Peixoto que acrescentou falando do seu primeiro aniversário sem a sua mãe Dona Carmem que faleceu no ano passado "Fico emocionado quando olho pro meu lado e não vejo aqui a minha querida mâenzinha, pois todos os anos ela estava junto comigo deixando o meu aniversário mais completo, mais hoje ela não está mais no meio de nós." O deputato ainda falou que enquanto Deus te der vida e saúde ele estará em Grussaí comemorando o seu aniversário. "Eu quando era criança sempre quis apagar uma velhinha no meu aniversário, mais papai e mamãe nunca puderam fazer pra mim uma festa, então como eu ja disse, enquanto Deus me der vida e saúde estarei aqui comemorando o meu aniversário acompanhado de todos os meus amigos."

O Blog só tem a parabenizar o deputado estadual João Peixoto pelo seu aniversário. Parabéns deputado, o povo de Campos e região agradece por sua luta e conquistas para toda região Norte e Noroeste Fluminense, que Deus te de muitos anos de vida.























(Clique aqui) e confira mais fotos.

Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário