sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

João Peixoto e Bernadete comemoram Bodas de Ouro


Com um Culto em Ação de Graças celebrado pelo Pastor Elias, na Assembleia de Deus Central, em Campos dos Goytacazes, aconteceu nesta quinta-feira 04/02, a Bodas de Ouro do casal João Peixoto e Bernadete.

O Culto encheu o coração de quem a assistia e, em especial, dos familiares. Constituir família é fácil, mas constituir uma família centrada em bases fortes, lideradas pelo amor, fé, respeito e pela ética, é muito difícil. No entanto, para João Peixoto e Bernadete, que têm princípios fundamentados na fé e na dedicação aos valores defendidos por Deus, foi algo que aconteceu naturalmente. Um dos momentos mais emocionantes foi a troca das alianças do casal que o Pastor Camilo abençoou.

O vereador Deivisson Miranda homenageou o casal cantando o canção "Raridade" de Anderson Freire. 


Levando o carinhoso abraço aos homenageados estavam, filhos, noras, sobrinhos, netos, amigos do casal e autoridades da região Norte e Noroeste Fluminense entre eles o vereador José Carlos e o prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino, entre outros.

João Peixoto emocionado falou da felicidade de completar 50 anos de casados ao lado de sua esposa Bernadete. "É com muita alegria no coração que estou aqui hoje acompanhado da minha querida esposa Bernadete, familiares e amigos, comemorando 50 anos de casados. Posso dizer que sou uma pessoa abençoado por Deus, pois tenho uma família que está e sempre esteve ao meu lado, eu não tenho palavras para agradecer a minha amiga, companheira e esposa Bernadete, por todos esses anos estar ao meu lado, me ajudando, me dando forças e enfrentando junto comigo dificuldades que a vida nos traz, louvo a Deus por tudo." Disse Peixoto que aproveitou para agradecer aos Pastores, familiares e amigos presente. "Estamos muitos felizes em estar recebendo nossos familiares e amigos nesse Culto em ação de Graças pelos nossos 50 anos de casados, quero agradecer a presença de todos amigos e amigas além de familiares que saíram de suas casas para vim aqui nos abraçar, estendo o meu agradecimento aos Pastores Elias, Camilo, Cipriano, por ter celebrado o Culto de Ação de Graças e a todos irmãos da Igreja Assembleia de Deus Central. Muito Obrigado!" Concluiu João Peixoto



















Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário