sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

João Peixoto presta contas em Santo Eduardo


Na noite desta quinta-feira 21/01, o deputado estadual João Peixoto e o vereador José Carlos, estiveram na residência de José Siqueia Junior em Santo Eduardo que é 13º distrito de Campos dos Goytacazes.

A forte chuva não itimidou a população que saíram de suas casas para ouvir a prestação de contas do deputado, os moradores aproveitaram para agradecer a João Peixoto, que junto ao Ministro da Comunicação, trouxeram o sinal da telefonia TIM que atende as comunidades de Santo Eduardo e Santa Maria.


Em seu discurso João Peixoto fez um balanço do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e mostrou a população oque tem sido feito pelo governo do estado na região.

"Tenho um carinho muito grande por todos de Santo Eduardo e localidades vizinhas, estou aqui hoje cumprindo o meu papel que é de prestar contas a toda população dos meus mandatos, fico muito feliz em chegar aqui e ver nos olhos de cada morador o carinho que tem por mim, peço forças e saúde a Deus para continuar por muitos anos trabalhando em prol da população" Falou Peixoto.












Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário