sábado, 30 de janeiro de 2016

Fátima Pacheco filia-se ao PC do B e anuncia pré-candidatura em Quissamã


A ex-vereadora de Quissamã, Fátima Pacheco, se filiou ao PCdoB e anuncionou a sua pré-candidatura à prefeita de Quissamã em ato realizado nesta sexta-feira 29/01, no bairro Piteiras em Quissamã. Com grande presença de autoridades públicas e políticas do município e do estado, a cerimônia foi marcada pelo discurso afinado da pré-candidata para a vitória nas eleições municipais de 2016.

Para Fátima, a filiação ao PCdoB é um momento decisivo na sua vida política e o lançamento da pré-candidatura a prefeita ratifica a posição de que Quissamã terá uma representante que fará o melhor pelo povo. “A bandeira do PCdoB é a ética, justiça, honestidade, igualdade e a verdade. Então, isso que mais me atraiu ao partido." Disse Fátima

O deputado João Peixoto foi prestigiar a filiação, e disse que o (PSDC), na qual Peixoto é presidente regional, está alinhado com a pré-candidatura de Fátima à prefeitura de Quissamã. Durante o seu discurso Peixoto falou que também é pré-candidato à prefeito de Campos "Nós que somos pré-candidatos só queremos uma oportunidade para mudar a situação que Campos e Quissamã se encontra." Disse Peixoto em seu discurso.   









Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário