quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Corpo de Bombeiros e Clínica da Família são inaugurados em Bom Jesus




A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana inaugurou na manha desta quarta-feira 27/01, duas obras de grande importância para a comunidade e região que foi a Clínica da Família e o Corpo de Bombeiros. As duas fazem parte da parceria permanente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. O governador Luiz Fernando Pezão, o deputado estadual João Peixoto, Secretários Cristino Áureo, Marco Antônio Cabral, a prefeita de Bom Jesus Branca Motta, entre outras autoridades, estiveram presente nas solenidades.

O Destacamento que recebeu o nome do Dr. Luciano Augusto Bastos está situado no Bairro José Lima, além do atendimento ao município de Bom Jesus do Itabapoana, estará atendendo o ABC Capixaba (Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado) em convênios que poderá estar sendo firmado com esses Municípios e o Norte de Campos dos Goytacazes.

Clínica da Família localizada no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, recebeu o nome de Padre José Paulo Vieira.

"É um prazer imenso estar aqui inaugurando essas duas importantes obras mesmo em momento de crise que o Brasil está passando. Umas das obras que eu mais tenho orgulho de inaugurar é o Corpo de Bombeiros." Disse Pezão

Ao blog o deputado falou das inaugurações. "Agradeço a Deus por me permitir estar aqui em mais duas inaugurações de grande importância para toda região norte do estado, parabenizo e agradeço a prefeita Branca Motta pela receptividade, ao governador Pezão, agradeço também ao meu amigo e secretário de esporte do estado Marco Antônio Cabral pelo o seu apoio à minha pré-candidatura a prefeito de Campos,  onde estou tendo o reconhecimento da família Cabral, pois são muitos anos de amizade." Disse João Peixoto

Marco Antônio Cabral falou ao blog. "Eu faço da palavra do governador Pezão as minhas, pois vou apoiar aquele que caminhou ao meu lado na campanha. João Peixoto sempre caminhou com a nossa família Cabral. Falou Marco Antônio reafirmando o seu apoio a pré-candidatura de João Peixoto a prefeito de Campos.

Após as solenidades o deputado João Peixoto acompanhado da prefeita entre outras autoridades foram almoçar juntos em uma churrascaria, depois do almoço João Peixoto concedeu uma entrevista a Rádio Bom Jesus 1170AM.














Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário