quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vigilantes de unidades de saúde paralisam atividades em Campos


Vigilantes do Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, paralisaram as atividades nesta quinta-feira (19). De acordo com o sindicato da categoria, que presta serviços às unidades através de uma empresa terceirizada, os profissionais estão sem receber há um mês e a Prefeitura não faz o repasse há cinco meses para a empresa.

Além dos dois principais hospitais da cidade, vigilantes das Unidades Básicas de Saúde de Farol de São Tomé e Baixa Grande, na Baixada Campista também pararam nesta quinta-feira. O sindicato não descartou a hipótese de vigilantes de outras unidades de saúde também aderirem ao movimento.

Em nota, o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, informou que a empresa demorou a entregar a documentação para que o pagamento seja realizado e providências já estão sendo tomadas para resolver a situação. O secretário disse ainda que as unidades de saúde vão contar com apoio da Guarda Civil Municipal.

Fonte: G1.com/nortefluminense
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário