segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ciclistas pedalam 145 Km na 4ª pedaladas Zé Bike OGGI para Guarapari 2015


O blog se fez presente no último fim de semana (21/11) e (22/11), na 4ª Pedaladas Zé Bike OGGI para Guarapari 2015. O pedal organizado por Zé Bike e com o apoio da OGGI, foi considerado um sucesso pelo o organizador.

Por volta das 3:00h, ciclistas de Campos, Degredo e região se concentraram enfrente a Igreja Católica de Gargaú em São Francisco de Itabapoana, para mais um desafio, que era de pedalar até a cidade de Guarapari no Estado do Espirito Santo.

Após uma oração entre os participantes, as 4:00 da manha de sábado (21/11), foi dada a largada, os ciclistas fizeram todo o percurso de 145 Km em 8:45h.

Os participantes passaram por diversas cidades e puderam desfrutar de belas paisagens naturais.

A chegada foi as 12:45 na residência do representante da OGGI Carlinhos Isapa, onde todos foram muito bem recebido,  e permaneceram até a tarde de domingo.

Carros deram apoio durante todo percurso, sempre visando a segurança dos participantes além de levar águas, frutas e repositores.

O representante da OGGI, Carlinhos Isapa agradeceu a todos. "Agradecemos a presença de todos os ciclistas presentes, Zé Bike, em mais uma pedalada POWER! Quem pedala é mais feliz." Disse Carlinhos

Zé Ricardo (Zé Bike) falou da 4ª Pedaladas para Guarapari "Quero aqui aproveitando o espaço do Blog da Alessandra Lemos,
agradecer a Deus e a todos os pedaleiro e apoiadores que participaram das 4 
Pedaladas 
Zé Bike 
OGGI 
Para 
Guarapari 
2015, 
pelos momentos maravilhosos juntos. 
Quero agradecer a Carlinhos e família pelas recepções maravilhosas que tivemos em sua casa e
m Guarapari. 
Obrigado a todos por tudo." Falou Zé Bike














(Clique aqui) e confira todas as fotos do pedal

Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário