sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Uenf abre inscrições para 12 vagas para professor, em Campos



A universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) abriu as inscrições para o concurso público para professores, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a instituição são 3 vagas de professor titular e 9 vagas de professor associado da UENF.

O regime de trabalho é estatutário, de 40 horas semanais, em horário entre 07 às 22h, a ser estabelecido pela Universidade, com Dedicação Exclusiva e Tempo Integral, segundo a universidade. Podem se candidatar a professor titular, dentre outros requisitos, aqueles que tiverem, no mínimo, dez anos de experiência acadêmico-científica após a conclusão do doutorado.

Para professor titular, as vagas são nas áreas de Filosofia; Zootecnia; Materiais e Meio Ambiente. Já para professor associado, as vagas são para as áreas: Administração Pública; Marketing, Estratégia e Planejamento Organizacional; Administração Geral e Liderança com Pessoas; Ciência do Solo; Imunologia das Doenças Infectoparasitárias; Bioquímica; Meteorologia; e Física Aplicada; Ciência da Computação.

A taxa de inscrição, para ambos os cargos é R$ 120,00. Os candidatos efetuarão suas inscrições por via postal, pessoalmente ou por procuração no protocolo da Reitoria da Uenf. As inscrições estarão abertas até 60 dias contados após a contar da data de publicação no Diário Oficial, que foi realizada no dia 14 deste mês.

A universidade fica situada na Av. Alberto Lamego nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia. 

As vagas e o edital podem ser acessados aqui.

Fonte: g1.com/nortefluminense
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário